VIDEOS

Projeto Empodera Ela promove roda de conversa sobre empreendedorismo

30/12/1899

Quais são os desafios de uma mulher empreendedora e como superar cada um deles? Esse foi o assunto de uma roda de conversa promovida pelo projeto Empodera Ela, realizado pelo Boulevard Shopping em parceria com a Prefeitura de Feira de Santana. Veja mais detalhes na reportagem!



Compartilhar no Facebook    
  •  

Campanha de vacinação contra a gripe já começou em Feira de Santana

30/12/1899

Nesta segunda-feira (11), a prefeitura iniciou a campanha de vacinação contra a gripe em Feira de Santana. Nesta fase inicial, o imunizante será destinado aos grupos prioritários que podem receber a dose em uma das 104 salas de vacina localizadas entre a sede e a zona rural. Os detalhes você confere na reportagem.



Compartilhar no Facebook    
  •  

Hospital da Mulher ganhará novo ambulatório

30/12/1899

O Hospital da Mulher anuncia novo Ambulatório de Especialidades em Saúde da Mulher. A obra tem previsão de entrega em até três meses. Confira!



Compartilhar no Facebook    
  •  

Museu de Arte Contemporânea tem exposição dedicada ao mês das mulheres

30/12/1899

O Museu de Arte Contemporânea Raimundo de Oliveira (MAC).abre suas portas para a exposição coletiva "FeminiNUS", em celebração ao Mês da Mulher. Com mais de 20 artistas da região, a iniciativa destaca a produção feminina na arte contemporânea. A exposição estará aberta até 14 de março, de terça a sexta-feira, das 8h às 17h, e aos sábados das 13h às 17h. A entrada é gratuita.



Compartilhar no Facebook    
  •  

Academia da Saúde leva alegria e diversão ao Parque da Lagoa

30/12/1899

Movimento e conscientização marcaram mais uma edição da academia da saúde. pessoas de todas as idades se reuniram para uma jornada de exercícios, dança e aprendizado sobre a importância do bem-estar. Confira!



Compartilhar no Facebook    
  •  

Projeto homenageia vozes lendárias da música brasileira e ajuda o Dispensário Santana

30/12/1899

Neste sábado, às 19h, o Teatro do SESC será palco do espetáculo "Elas por Elas", um tributo emocionante às lendárias vozes de Elis Regina, Gal Costa e Rita Lee, com a participação de Márcia Porto, Carol Pereyr e Talitha Costa. O evento também celebra a semana da mulher, dedicando a noite à homenageada Irmã Rosa, figura de força e coragem com importante trabalho social na cidade. Toda a arrecadação será destinada ao Dispensário Santana.



Compartilhar no Facebook    
  •  

Evento vai reunir mulheres de diferentes áreas do empreendedorismo

30/12/1899

Conhecimento, networking e fomento ao empreendedorismo feminino são alguns dos objetivos do Chá das Empreendedoras. O evento, que está em sua terceira edição, acontecerá no próximo domingo, dia 10, às 13h30, no Hotel Ibis de Feira de Santana. Confira a entrevista que fizemos com a idealizadora do evento, a fotógrafa e empreendedora Drika Almeida



Compartilhar no Facebook    
  •  

Chikungunya deixa sequelas e pacientes precisam de cuidados especiais

30/12/1899

Mais de 120 municípios aqui da Bahia estão em epidemia por causa da dengue. A doença é provocada pelo mosquito Aedes aegypti, que também transmite outras doenças como a Chikungunya e a Zika Vírus. Em Feira de Santana, o último boletim epidemiológico revela 452 casos confirmados de dengue, além de 04 de Chikungunya e 01 de Zika.



Compartilhar no Facebook    
  •  

Reunião discute esquema de segurança para a Micareta 2024

30/12/1899

Na última quarta-feira, autoridades e organizadores se reuniram para discutir os preparativos da Micareta de 2024, que acontecerá entre os dias 18 e 21 de abril. A primeira Reunião da Fiscalização Preventiva Integrada (FPI) teve como objetivo garantir que o maior carnaval fora de época do Brasil ocorra  de forma tranquila e segura. Os detalhes você confere na reportagem.



Compartilhar no Facebook    
  •  

Escolas incentivam a participação dos estudantes no combate à dengue

30/12/1899

Conscientização, prevenção e combate à dengue, uma responsabilidade que envolve a todos, especialmente agora, com o clima favorável à proliferação do mosquito Aedes Aegypti. Em Feira de Santana, as escolas têm incentivado a participação e conscientização dos estudantes sobre a importância do combate a doença. Confira na reportagem!



Compartilhar no Facebook    
  •  

Empreendedores valorizam a diversidade e a representatividade no mercado da beleza

30/12/1899

Tranças e cabelos crespos são poderosas ferramentas de empoderamento e empreendedorismo. Conheça três empreendedores que, com paixão e expertise, construíram negócios prósperos, transformando não apenas cabelos, mas a autoestima das mulheres negras.



Compartilhar no Facebook    
  •  

Abertas as inscrições para curso gratuito de corte e escova

30/12/1899

O curso de corte e escova, parte do projeto Capacita Mulher, é oferecido gratuitamente pela Secretaria de Políticas para Mulheres. Na primeira edição, 50 mulheres foram capacitadas; algumas já estão empreendendo no mercado. As interessadas em participar da segunda edição podem se inscrever até 12 de março pelo site da Prefeitura de Feira de Santana (feiradesantana.ba.gov.br) ou pelo Instagram da Secretaria (@smpm.fsa).



Compartilhar no Facebook    
  •  

Empreendedores apostam na Páscoa para aumentar as vendas

30/12/1899

A temporada mais saborosa do ano está chegando. Sem dúvida, a Páscoa é um dos períodos mais lucrativos para a economia do país. É por isso que, todos os anos, empreendedores aproveitam essa oportunidade para garantir uma renda extra. Confira na reportagem!



Compartilhar no Facebook    
  •  

Estudantes precisam revalidar o cartão Via Feira

30/12/1899

Os estudantes que usam o cartão Via Feira devem ficar atentos. Vai até o dia 31 de março o prazo para revalidar o cartão e continuar pagando meia tarifa. Todo o processo é feito online. Confira os detalhes na entrevista!



Compartilhar no Facebook    
  •  

Centro Dona Zazinha comemora 20 anos de existência com um baile de máscara

30/12/1899

O Centro de Convivência Dona Zazinha Cerqueira completa duas décadas de atividades, marcadas por histórias emocionantes e momentos de pura alegria. E para celebrar em grande estilo, um baile de máscaras foi realizado na sede da instituição. Os detalhes você confere na reportagem!



Compartilhar no Facebook    
  •  

Isadora Pompeu e Som & Louvor são atrações confirmadas na Marcha Para Jesus

30/12/1899

Os últimos preparativos para a 29ª edição da Marcha para Jesus foram alinhados nesta manhã de segunda-feira,  4, pela comissão organizadora. O evento está agendado para o dia 23 de março, às 14h, na Avenida Getúlio Vargas.



Compartilhar no Facebook    
  •