VIDEOS

Hospital da Mulher completa 32 anos com anúncio de novos investimentos para 2024

30/12/1899

O Hospital da Mulher celebrou 32 anos nesta terça-feira, 30, destacando os atendimentos realizados para o público materno-infantil. Em 2024, serão realizados novos investimentos na unidade, que atende pacientes de mais de 70 municípios da região.

•

Comitê faz balanço e anuncia novas ações após danos causados pelas fortes chuvas

30/12/1899

O Comitê de Gerenciamento de Crise se reuniu nesta segunda-feira, 29, para avaliar as ações realizadas e traçar novas estratégias para minimizar os estragos causados pelas fortes chuvas que atingiram Feira de Santana. Limpeza de ruas e distribuição de alimentos e remédios estão entre as medidas adotadas pela prefeitura.

Campeões mundiais conquistam torneio Internacional de Beach Tennis em Feira

30/12/1899

No último domingo (28), Feira de Santana foi palco das finais do primeiro torneio internacional da Federação Internacional de Tênis realizado na Bahia. O evento teve uma premiação total de US$ 15 mil e garantiu aos campeões 230 pontos no ranking. Nossa equipe esteve lá e conferiu tudo de pertinho. Confira!

•

Mutirão de saúde marca as comemorações do aniversário do Hospital da Mulher

30/12/1899

Para celebrar seus 32 anos de serviço, o Hospital da Mulher de Feira de Santana promoveu um mutirão de atendimento à comunidade no último sábado. A iniciativa incluiu consultas com pediatras, gastropediatras, endocrinopediatras e fisioterapeutas infantis, além de especialidades como ginecologia e fisioterapia pélvica. Ao todo, foram realizados cerca de 200 atendimentos.

Bahia vence o Bahia de Feira por 2x0

30/12/1899

Esporte Clube Bahia conquistou uma vitória de 2 a 0 sobre o Bahia de Feira neste sábado (27) na Arena Cajueiro, em Feira de Santana, pela 4ª rodada do Campeonato Baiano.

•

Você já ouviu falar em alergia emocional?

30/12/1899

Você sabia que o estresse, por exemplo, pode causar alergia? É o que se chama de alergia emocional. A equipe da TV Feira conversou com um dermatologista para entender as causas e o tratamento dessa condição. Confira os detalhes no vídeo!

Tanque da Nação ganha Centro Municipal de Educação Infantil

30/12/1899

A Prefeitura de Feira reinaugurou a Escola Municipal de Educação Infantil Antônio Albertino Carneiro. A unidade vai atender cerca de 120 crianças entre 4 e 5 anos de idade.

•

Aplicativo bloqueia celulares e ajuda a proteger informações pessoais

30/12/1899

Pouco mais de um mês após o lançamento, o aplicativo Celular Seguro já acumula mais de 1 milhão de usuários em todo o país. A ferramenta auxilia no bloqueio do aparelho em caso de roubo ou furto.

•

Observatório Antares oferece atividades gratuitas nas férias

30/12/1899

Sem ideia do que fazer com a criançada durante as férias? O Observatório Antares promove as tradicionais “Férias Divertidas”. Os visitantes podem conhecer as réplicas de dinossauros, a fauna brasileira e o sistema solar. A programação é gratuita e vai até o dia 01 de fevereiro.

•

Liquidações de janeiro movimentam lojas do comércio de Feira de Santana

30/12/1899

Já é tradição: janeiro é o mês das liquidações e promoções convidativas. No comércio de Feira de Santana, é possível encontrar lojas oferecendo descontos que podem chegar até 80%, numa tentativa de atrair clientes e impulsionar as vendas.

•

Feira de Santana sedia torneio internacional de beach tennis

30/12/1899

A cidade de Feira de Santana foi escolhida para sediar uma etapa do Circuito Mundial de Beach Tennis. Mais de trezentos atletas de todo o mundo participam do torneio, que além de divulgar o esporte, movimenta a economia da cidade. O evento teve início na última terça-feira e segue até domingo na Academia Smash.

Estudantes de Feira de Santana brilharam na redação do ENEM

30/12/1899

A Bahia foi um dos estados que mais registraram nota mil na redação do Enem 2023. Quatro estudantes baianos conseguiram esse feito. Mas tirar uma nota acima de 900 também já é considerado um excelente desempenho. E isso foi alcançado por alguns estudantes daqui de Feira de Santana.

•

Feira de Arte e Artesanato retorna e atrai centenas de pessoas

30/12/1899

A Avenida Getúlio Vargas voltou a ser palco de um importante evento cultural de Feira de Santana: o Arte na Avenida, feirinha de arte, artesanato e culinária realizada sempre aos domingos, de forma alternada. A feirinha atrai centenas de pessoas, e é também uma oportunidade para o reencontro de velhos amigos.

Empreendedores se preparam para o retorno da Feira de Artes e Artesanato

30/12/1899

Aqui em Feira de Santana, a Feira de Arte e Artesanato no canteiro central da Avenida Getúlio Vargas será retomada neste domingo. O evento é realizado no trecho entre as ruas Frei Aureliano e a São Domingos, das 8h às 13h. Por lá, você pode encontrar uma variedade de produtos como livros, artesanatos diversos, plantas e comidas. A TV Feira foi bater um papo com alguns empreendedores que estão se preparando pra primeira edição deste ano. Confira!

•

Bancos de leite precisam de doações

30/12/1899

Atenção as mamães que estão amamentando, e possuem tanto leite que podem doar um pouco dele pra ajudar um bebê prematuro. O banco de leite do Hospital Estadual da Criança está precisando de sua ajuda.

•

SESC abre inscrições para cursos gratuitos

30/12/1899

O SESC Tomba aqui de Feira de Santana abriu inscrições para os cursos gratuitos de culinária e corte e costura. Você pode se inscrever até sexta-feira (19). O inicio das aulas está previsto para o dia 14 de fevereiro. Veja os detalhes no vídeo!