VIDEOS

Ambulantes são credenciados para o Esquenta Micareta

30/12/1899

Feira de Santana realizou hoje o processo de credenciamento para ambulantes interessados em participar do Esquenta Micareta. Foram disponibilizadas 200 vagas para o comércio de alimentos e bebidas durante a festa. Confira todos os detalhes na reportagem.

Foliões e comerciantes se preparam para o Esquenta Micareta

30/12/1899

Já começou a contagem regressiva para o Esquenta Micareta. O evento será realizado neste domingo, 07, na Avenida Fraga Maia. Alguns bares da já estão nos preparativos para a festa e quem vai curtir também está animado. Confira!

Dia de Conscientização do Autismo tem programação especial em Feira de Santana

30/12/1899

Hoje é o Dia de Conscientização do Autismo. A data foi criada para informar a sociedade, quebrar tabus e acabar com o preconceito contra pessoas autistas. Em Feira de Santana, ações foram realizadas em comemoração à data.

Artista recria cenários através de miniaturas

30/12/1899

Hoje, você vai conhecer um artista daqui de Feira de Santana que adora colecionar. Mas sua paixão vai além de simplesmente exibir peças em uma estante. Ele cria verdadeiros cenários em miniatura, dando vida aos dioramas, que são reproduções de cenas de filmes, paisagens e até mesmo outros universos. Cada detalhe, desde as pequenas casas antigas até os mínimos elementos, é cuidadosamente elaborado. Veja na reportagem da TV Feira!

Hemoba reforça a importância da doação de sangue com a aproximação da Micareta

30/12/1899

Com a proximidade da Micareta, fica ainda mais necessária a doação de sangue para transfusões. Nos últimos dias, teve um importante reforço nos estoques da Hemoba, mas a expectativa é que apareçam mais doadores.

Procissão do fogaréu reuniu vários fiéis em Feira de Santana

30/12/1899

Milhares de fiéis participaram da Procissão do Fogaréu. A procissão relembra a perseguição e a prisão de Cristo pelos soldados romanos.

Católicos celebram a Sexta-feira Santa com muita reflexão e fé

30/12/1899

O feriado da Sexta-feira Santa foi marcado por muita devoção em Feira de Santana. Os fiéis dedicaram o dia a orações, reflexões e penitência, lembrando a morte de Jesus Cristo e o sacrifício feito por ele.

Loja colaborativa oferece produtos feitos à mão por empreendedoras

30/12/1899

Uma iniciativa pensada para potencializar o trabalho de mulheres empreendedoras aqui de Feira de Santana. O projeto foi realizado através da parceria entre o Boulevard Shopping, a Secretaria da Mulher, o Sebrae e o Senai. Confira a reportagem!.

Páscoa impulsiona busca por ovos de chocolate em lojas e ovos artesanais

30/12/1899

O domingo de Páscoa tá se aproximando e todo mundo já fica na expectativa de ganhar ovos de chocolate. E a criatividade dos baianos é infinita, nessa Páscoa você encontra ovos cada vez mais variados em tamanho, cores e sabores. Confira os detalhes na reportagem

Prefeitura lança projeto para fomentar o ensino da robótica nas escolas

30/12/1899

O lançamento do projeto educação 7.0 aconteceu na manhã desta quarta-feira/ no auditório da escola municipal José Raimundo Pereira de Azevedo. A proposta é incluir o ensino da robótica nas escolas.

Eleitor deve ficar atento ao prazo para regularizar o título

30/12/1899

Os eleitores têm até o dia 8 de maio para solicitar a primeira via do título eleitoral, regularizar sua situação eleitoral ou transferir seu domicílio eleitoral. Veja mais detalhes no vídeo!

Rede municipal de ensino tem vagas de estágio abertas

30/12/1899

Estudantes de qualquer licenciatura a partir do segundo semestre podem se candidatar. A inscrição é realizada através do site da prefeitura (www.feiradesantana.ba.gov.br), na seção 'Portal do Estagiário', onde é necessário apresentar documentos pessoais, acadêmicos e bancários. O estágio oferece uma remuneração de R$ 530,00, além de auxílio transporte.

Professor e alunos usam a criatividade para alertar a população sobre a dengue

30/12/1899

Aqui em Feira de Santana, um professor de escola pública decidiu fazer um videoclipe junto com os alunos para alertar a comunidade sobre os perigos da dengue. O resultado? A mensagem se espalhou e virou até notícia. Veja na reportagem da TV Feira.

Mulheres vão às ruas para pedir o fim da violência

30/12/1899

Centenas de pessoas participaram da 2ª Caminhada em Combate à Violência contra a Mulher, organizada pela Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher de Feira de Santana (Deam-Feira) no domingo (24). Os participantes percorreram as principais ruas da cidade, pedindo o fim da violência de gênero e enfatizando o respeito e o direito à vida de todas as mulheres.

Fiéis lotam ruas de Feira de Santana na Marcha para Jesus

30/12/1899

No último sábado, dia 23, as ruas do centro de Feira de Santana foram tomadas por uma atmosfera de fé e devoção com a realização da 29ª edição da Marcha para Jesus. O evento, que reuniu uma multidão de fiéis, teve como objetivo não apenas celebrar, mas também interceder pela cidade.

Encontro celebra as religiões de matriz africana e nações de candomblé

30/12/1899

O II Encontro das N’danjis do Axé foi realizado na Praça Bernardino Bahia, aqui em Feira de Santana e celebrou o Dia das Religiões de Matriz Africana e Nações de Candomblé. Veja os detalhes na reportagem!