VIDEOS

Espetáculo Paixão e Morte de Cristo será realizado neste fim de semana

30/12/1899

A encenação que conta a história de Jesus Cristo será realizada em três dias consecutivos: na sexta-feira (22) a partir das 20h, e no sábado (23) e domingo (24) às 19h. O ingresso é acessível, apenas 1 kg de alimento não perecível, destinado a famílias necessitadas e instituições de caridade.



Compartilhar no Facebook    
  •  

Dia da Água é comemorado com ação de limpeza na Lagoa Salgada

30/12/1899

Hoje é o Dia Mundial da Água, data criada pela ONU para marcar a conscientização para um dos bens mais importantes da humanidade. Em Feira de Santana, a Prefeitura realizou  ações educativas e intervenções de preservação de mananciais no município.



Compartilhar no Facebook    
  •  

Dia Internacional da Síndrome de Down reforça a importância da inclusão

30/12/1899

Respeito e inclusão são alguns dos pontos reforçados no Dia Internacional da Síndrome de Down, comemorado nesta quinta-feira (21). Em Feira de Santana, algumas instituições são essenciais para promover esses valores, proporcionando oportunidades e apoio necessário.



Compartilhar no Facebook    
  •  

Marcha para Jesus de Feira de Santana será realizada neste sábado

30/12/1899

No próximo sábado, dia 23, acontecerá  a 29ª edição da Marcha para Jesus, evento já tradicional no calendário da cidade. Com o tema "A igreja unida pela família e pelo Brasil", a celebração terá início às 14h, partindo da Praça de Malhação na Avenida Getúlio Vargas e encerrando no cruzamento com a Rua Barão do Rio Branco. Confira!



Compartilhar no Facebook    
  •  

Prefeitura entrega escola municipal com piscina olímpica

30/12/1899

Nesta manhã de quinta-feira (21), Feira de Santana celebrou a inauguração da Escola Diva Matos Portela. Com mais de 40 anos de história, a escola agora está três vezes maior. Vai atender 714 estudantes, desde a Educação Infantil até o 6º ano do Ensino Fundamental. Confira!



Compartilhar no Facebook    
  •  

‘Encontro entre Elas’ leva estratégias de liderança para empreendedoras

30/12/1899

O evento reuniu especialistas de diversas áreas para discutir estratégias práticas de sobrevivência empresarial,  valorizando o networking no mundo dos negócios. Confira os detalhes na reportagem!



Compartilhar no Facebook    
  •  

Prefeitura anuncia as primeiras atrações da Micareta de Feira

30/12/1899

As primeiras confirmações da maior micareta do Brasil foram reveladas em uma coletiva de imprensa na Prefeitura de Feira de Santana, nesta quarta-feira. Thiago Aquino, Bell Marques, Léo Santana, É o Tchan, Durval Lélys e muitos outros prometem agitar o circuito Maneca Ferreira. Confira a lista completa na reportagem!



Compartilhar no Facebook    
  •  

Agricultores comemoram o Dia de São José e pedem chuva

30/12/1899

No dia 19 de março é comemorado o Dia de São José, padroeiro dos agricultores. Aqui em Feira de Santana, no distrito de Matinha, os fiéis mantêm a tradição de plantar e sair em procissão pedindo chuva. Confira na reportagem da TV Feira.



Compartilhar no Facebook    
  •  

Opções saudáveis de ovos da Páscoa ajudam a evitar excessos

30/12/1899

Na Páscoa, a tentação do chocolate é forte, porém, há alternativas mais saudáveis, livres de ovos, leite e açúcar. Nos supermercados, encontramos diversas opções, mas é importante olhar os rótulos e evitar os excessos. Confira na reportagem!



Compartilhar no Facebook    
  •  

Cazaquistanês conquista campeonato de tênis masculino, em Feira de Santana

30/12/1899

Chegou ao fim o campeonato de tênis masculino, realizado pela primeira vez em Feira de Santana.

O vencedor foi o cazaquistanês Dimitri Popko, que derrotou o americano Adams por dois sets a zero. 

 Assista à reportagem.



Compartilhar no Facebook    
  •  

Uma em cada 10 mulheres sofre de endometriose

30/12/1899

Março Amarelo é a campanha de conscientização sobre endometriose, uma doença que afeta uma em cada 10 brasileiras em idade fértil. Ela, muitas vezes, é marcada por dores agudas e capaz de levar à infertilidade. Por ter sintomas semelhantes aos das cólicas menstruais, a endometriose pode levar anos para ser diagnosticada. Os detalhes você confere na reportagem.



Compartilhar no Facebook    
  •  

Zona Sul e Valente conquistam a Copa Master 2024

30/12/1899

A decisão da Copa Master 2024 agitou as arquibancadas do estádio Joia da Princesa neste domingo, 17. Na categoria dos cinquentões, o Zona Sul venceu o Flu Master por 1-0, e o Valente virou o jogo contra o Borússia nos quarentões, ganhando nos pênaltis por 3-2. Valente é o campeão!



Compartilhar no Facebook    
  •  

Profissionais de saúde reforçam a importância de dormir bem

30/12/1899

A Semana do Sono 2024, realizada pela Associação Brasileira do Sono e Liga Baiana do Sono, atraiu diversos profissionais da saúde, médicos, pacientes e interessados em saúde para discutir sobre a "Oportunidade de sono para uma saúde global", os detalhes você confere na reportagem.



Compartilhar no Facebook    
  •  

Feira de Santana recebe a primeira edição do festival Vem Dançar Feira

30/12/1899

Neste sábado (16), às 15h, o 1º Festival Vem Dançar Feira 2024 será realizado no Aria Hall, com 34 grupos do interior da Bahia se apresentando.



Compartilhar no Facebook    
  •  

Prefeitura confirma realização da Micareta 2024

30/12/1899

Na manhã desta sexta-feira, 15, o prefeito Colbert Martins Filho confirmou a realização da  da Micareta 2024. Além disso, revogou o decreto de Situação de Emergência devido aos estragos das intensas chuvas de janeiro e fevereiro em Feira de Santana. Confira os detalhes na reportagem!



Compartilhar no Facebook    
  •  

Escolas são inauguradas nos bairros Campo Limpo e Conceição

30/12/1899

Feira de Santana celebra o Dia da Escola com novidades para as comunidades do Campo Limpo e da Conceição. Foram entregues as escolas Regina Vital e Eurides Franco de Lacerda,. Veja mais detalhes na reportagem!



Compartilhar no Facebook    
  •