Terminal Norte na Cidade Nova ganha nova pintura

20/3/2024, 16:56 | Foto: Andrews Pedra Branca
Intervenções da Prefeitura proporcionam um ambiente acolhedor e agradável

O Terminal Norte, no bairro Cidade Nova, ganhou mais uma etapa de melhorias da Prefeitura de Feira. Desta vez foram realizados serviços de pintura em toda a área interna do equipamento de mobilidade urbana.

Segundo o secretário Sérgio Barradas Carneiro (SEMOB), as salas de fiscalização e de apoio aos profissionais rodoviários foram revitalizadas, bem como a de equipamentos e da área de circulação de passageiros, lanchonetes e sanitários.

“O Governo Municipal tem zelado pelo patrimônio público e busca oferecer comodidade e segurança aos usuários que utilizam os terminais de transbordo”, afirma o titular da pasta.

Os serviços de pintura também serão executados em todo o conjunto de grades de proteção do transbordo Norte. Além de conservar a estrutura física do equipamento público, as ações resultam na transformação do aspecto visual, bem como proporcionam ao passageiro um ambiente limpo e acolhedor.

MAIS AÇÕES

Através da Superintendência de Operações e Manutenção (SOMA), a Prefeitura revisou toda a infraestrutura elétrica, hidráulica e substitui todas as lâmpadas convencionais por LED do Terminal Norte.

Novos assentos e um moderno abrigo com QR Code foram instalados no ponto de ônibus compartilhado. A mudança reduziu o tempo de viagem em dez linhas que atendem a região norte do município, especialmente os distritos.

Os serviços de limpeza fixa e higienização nas plataformas de embarque e desembarque seguem o cronograma de manutenção estabelecido pela SEMOB.