TCM aprova contas de 2019 da Fundação Egberto Costa

28/8/2020, 14:27h |

O Tribunal de Contas dos Municípios (TCM) aprovou o exercício financeiro de 2019 da Fundação Municipal de Tecnologia da Informação, Telecomunicações e Cultura Egberto Tavares Costa – FUNTITEC. A plenária virtual foi realizada pelo órgão fiscalizador dos municípios, na última terça-feira, 25.

O diretor presidente da FUNTITEC, Antônio Carlos Daltro Coelho, comemorou o êxito destacando que a aprovação das contas “evidencia a lisura da aplicação correta do erário público”.

“Agradeço o empenho de toda a diretoria da instituição, que nos últimos sete anos teve a participação e a contribuição de pessoas extremamente competentes”, disse antes de citar alguns nomes:

“Tivemos a contabilista Daiana Barreto da Silva; a atual chefe de Gabinete Aline Santos Miranda, que esteve à frente do setor até a nomeação de Elimar Luiz de Oliveira Júnior; do professor Daniel de Jesus Pereira, e a atual diretora Sara Galvão da Silva Portugal”.