Seu Maxixe e Luan Estilizado no São João de São José

31/5/2019, 16:3h |

Mais duas grandes atrações passam a integrar a grade do São João de São José, que acontece nos dias 22 e 23 de junho no distrito Maria Quitéria, dentro da programação do Arraiá de Feira. A banda de sertanejo universitário Seu Maxixe vai animar o público no dia 22 e Luan Forró Estilizado será a atração a mais na grade do dia 23. O anúncio das contratações foi feito pelo Governo do prefeito Colbert Martins Filho, através da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer, na tarde desta sexta-feira, 31.

Com a mudança, cada dia de festa contará com cinco atrações. No primeiro dia de festa do São João de São José também animam o público as bandas Meninos de Seu Zé, Cesinha dos Olhos D'Água, Genival Lacerda e Canindé. Já no dia seguinte a animação ficará por conta das atrações: Beto Pitombo, Walkyria, Lara Amélia e Vaqueirama.