Procon vai às ruas no Dia do Consumidor

15/3/2019, 16:42h | Foto: Abnner Kaique

O Dia do Consumidor em Feira de Santana foi marcado por panfletagem, orientação e conscientização do consumidor. A Superintendência Municipal de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon/FSA) foi às ruas conversar com a população. Prepostos do órgão montaram um QG no Estacionamento da Prefeitura.

A ideia era tirar dúvidas, realizar agendamento para atendimento no Procon e orientação aos consumidores. O Código de Defesa do Consumidor (CDC), também estava disponível para a população. Seis estagiários e dois advogados se revezavam no atendimento ao público.

“Estamos aproximando nossos serviços da comunidade. Foi uma semana inteira de ações voltadas ao consumidor”, destacou a superintendente do Procon, Suzana Mendes.

Desde segunda-feira, 11, que o Procon vem realizando a Semana do Consumidor. Nos três primeiros dias as ações foram voltadas à conscientização dos fornecedores, lojistas e empresário, visando um respeito maior ao consumidor. A partir da quinta-feira, 14, o Procon começou a atender no Estacionamento da Prefeitura.