Problema técnico compromete sistema elétrico no Joia da Princesa 

30/4/2022, 10:0 |
Devido o custo financeiro será necessário dispensa de licitação

Nas últimas horas foi identificado um problema na subestação elétrica do Estádio Alberto Oliveira, o Joia da Princesa, impedindo a distribuição de energia ao equipamento esportivo e comprometendo diretamente a utilização das estruturas elétrica e hidráulica.

Desta forma, a Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer (Secel) informa que não será possível resolver o problema neste final de semana, uma vez que é necessário dispensa de licitação devido o custo financeiro do serviço a ser executado.

O titular da pasta, Jairo Carneiro Filho, afirma que fica a critério do time mandante e/ou dos órgãos responsáveis a continuidade da competição no equipamento esportivo. 

"Nos colocamos à disposição para quaisquer esclarecimentos, bem como aguardamos o retorno das decisões adotadas", diz acrescentando que já manteve contato com os dirigentes do Jacuipense e Fluminense de Feira, e com o presidente da Federação Baiana de Futebol para decidirem sobre a realização da partida entre os times prevista para hoje. 


  •