Prefeito vai decretar três dias de luto pela morte do vice-almirante Arnon Barbosa

3/7/2022, 15:3 |

O prefeito Colbert Martins Filho vai decretar três dias de luto pela morte do vice-almirante da Marinha do Brasil, Arnon Barbosa, aos 73 anos, ocorrido neste domingo, 3.

Arnon era natural de Maceió, capital do estado de Alagoas, filho do ex-combatente do Exército Arlindo Barbosa da Silva. Ele viveu a infância e adolescência em Feira de Santana, onde manteve laços de amizade com o prefeito Colbert Martins Filho e entre outros cidadãos do município. Arnon Barbosa deixa filhos e netos.

"Lamento a morte do meu amigo Arnon. Conservamos nossa amizade, criada ainda na infância, até os dias atuais. É com muita tristeza que recebo esta notícia", afirma o prefeito.

Na Marinha, o vice-almirante desempenhou funções de guarda-marinha, segundo-tenente, primeiro-tenente, capitão-tenente, capitão de corveta, capitão de fragata, capitão de mar e guerra e contra-almirante.