Prefeito participa de solenidade de troca de comando no 35º BI

12/12/2019, 15:31h | Fotos: Washington Nery

O prefeito Colbert Filho, acompanhado pela primeira-dama, Adenilda Martins, esteve presente à passagem de comando do 35º Batalhão de Infantaria Luiz Barbalho Bezerra, quarta-feira, 11, à noite.

“A troca de comando é natural, porque estes oficiais sempre serão designados para novas e importantes missões ou serão preparados para os desafios que os esperam. O comandante que sai fez um belo trabalho e esperamos que o novo comandante continue com os mesmos objetivos”.

Depois de dois anos à frente do 35 BI, o coronel Janilson Campos foi substituído pelo tenente-coronel André Luis Nascimento Cajazeira. O oficial que saiu vai para o Rio de Janeiro, onde fará curso de especialização na área de política e estratégia.

O comandante da 6ª Região Militar, general de divisão Silva Alvim, prestigiou a solenidade e elogiou o trabalho realizado por Janilson Campos em Feira de Santana e destacou a capacidade de gestão de André Luis Nascimento Cajazeira.