Prefeito dá ordem de serviço de pavimentação que vai beneficiar cinco ruas no bairro Alto do Papagaio

9/9/2019, 9:32h | Foto: ACM

O tempo frio e chuvoso não impediu que os moradores do Alto do Papagaio acordassem cedinho, na manhã desta segunda-feira, 9, para presenciar o prefeito Colbert Martins Filho dá a ordem de serviço para o início das obras de pavimentação de cinco importantes ruas deste populoso bairro da Zona Norte da cidade.

Dentro de seis meses, a 5M Construtora assegura que os 7.720 metros quadrados de calçamento a paralelepípedo estarão devidamente concluídos. Trata-se de um investimento de R$ 305.085,42 que beneficiará as ruas José Wilton, Pirassunguense, 14 de Jauá, Catanduva e Votoporanguense.

Importante vetor de desenvolvimento urbano do Município, a Rua Francisco Rubens Dias ( Estrada dos Coqueiros, ou simplesmente Estrada Velho do Papagaio, como foi popularizada) dá acesso a todas estas artérias, e,  de acordo com o mandatário, deverá, futuramente,  ser duplicada e integrada às avenidas Fraga Maia e  Ayrton  Senna.

Ao ato compareceram lideranças comunitárias, os secretários José Pinheiro (Desenvolvimento urbano), Paulo Aquino (Governo), Valdomiro Silva ( Comunicação); Mário Borges (Chefe de Gabinete), além dos vereadores João Bililiu e Lulinha da Conceição.