Parque de Exposições recebeu cerca de 40 mil pessoas para a Expo Portal

10/6/2024, 12:9 | Foto: Danielly Cerqueira
Evento movimentou agronegócios em Feira de Santana e região

O Parque de Exposições João Martins da Silva recebeu cerca de 40 mil pessoas durante a Expo Portal realizada entre a última sexta-feira (7) e domingo (9). O evento movimentou cerca de R$ 3 milhões na área do agronegócio e promoveu exposições, competições e vilas temáticas.

Acompanhado da família, o mototaxista Rafael de Jesus, 32 anos, elogiou a organização do evento. "Muito interessante a iniciativa e realização deste evento. Trouxe minha família para passearmos e nos divertimos um pouco. Meus filhos gostaram do parque infantil, eu e minha esposa gostamos da praça de alimentação que além de ter várias opções, estava tocando forró pé de serra”, comenta.

O momento foi proveitoso também para a estudante de psicologia, Maria Clara Azevedo, 19 anos. "É um evento bem interessante para região e além abranger nosso conhecimento, dá para aproveitar nossa cultura e o ambiente familiar", afirma.

O Parque de Exposições segue em processo de reforma para recuperação total para realização da Expofeira em setembro. O secretário de Agricultura, Alexandre Monteiro, enalteceu a realização da Expo Portal e conta a expectativa para a Expofeira.

"Temos um equipamento de grande importância histórica, econômica política da região. Para nós, é uma satisfação muito grande estar realizando a Expo Portal que já é um sucesso e estamos nos preparando para a volta da 45ª Expofeira e faremos a maior e melhor edição”, declarou.

A presidente do instituto SerTão Cidadão, Leidiene Queiroz, agradeceu os apoios para realização do evento. "É um sentimento de missão cumprida. Só temos a agradecer aos parceiros e apoiadores que acreditaram que essa feira fosse possível de ser realizada", afirma.