Parangolé arrasta multidão e vocalista faz declaração de amor

28/4/2019, 23:27h | Gleidson Santos

“Foi a Micareta mais especial de todas”. A avaliação foi do vocalista Tony Sales, líder da banda Parangolé, que se apresentou nesse domingo, 28, na Micareta de Feira. Ele ainda fez uma declaração de amor à cidade: “eu te amo, Feira!”

Intérprete da música “Abaixa que é Tiro”, hit atual da banda e escolhida a melhor música do Carnaval de Salvador esse ano, Tony Sales comandou uma das maiores pipocas da Micareta 2019. Um mar de gente invadiu o circuito Maneca Ferreira na apresentação da Parangolé.

Ao chegar em frente ao camarote do prefeito Colbert Martins Filho, Tony Sales fez um agradecimento especial: “Prefeito, obrigado pelo convite. A festa está maravilhosa. Todos os envolvidos na organização estão de parabéns”, disse o vocalista.

Logo em seguida Tony Sales e o Parangolé seguiram o circuito com sua apresentação, arrastando milhares de foliões e fãs da banda.