Operários preparam piso de alta resistência do Galpão Cultural, nas Baraúnas

23/10/2019, 9:16h | Foto: Abnner Kaique

Operários estão concentrados na preparação do piso e das janelas do Galpão Cultural, que a Prefeitura de Feira de Santana está construindo nas Baraúnas - vizinho ao Parque da Lagoa Erivaldo Cerqueira.

Parte do piso, que é de alta resistência, já está concluída - foi polida mecanicamente. Dentro de mais alguns dias esta parte, que demanda tempo para que esteja em condições de polimento, será finalizada.

O galpão terá três salas, espaço salão de eventos com palco, administração, sanitários masculino, feminino e para portadores de necessidades especiais, além de uma área destinada para estacionamento de veículos. A área total mede 1,4 mil metros quadrados.

O espaço será de referência cultural, convivência e educação não apenas para as Baraúnas, mas para todos os bairros da zona norte, região conhecida pela capacidade histórica de produzir estas manifestações.