Ninha destaca a valorização dos artistas regionais na Micareta 2024

21/4/2024, 23:36 | Foto: Renato Lima

Presença marcante na Micareta de Feira de Santana, o cantor Ninha trouxe para o circuito Maneca Ferreira neste domingo (21), principal palco da Micareta de Feira de Santana, sucessos eternizados do axé music e que marcaram sua passagem pela banda Timbalada.

No ritmo frenético da Micareta, o ex-vocalista de uma das bandas com maior projeção na Bahia fez o seu retorno para a festa. Em cima do trio junto com Ninha estava seu filho, Karlinhos Brito, que também cantou para o público. Entre as canções estão “Chorei na vaquejada” e “Daqui pra sempre”.

A valorização dos artistas regionais foi um dos pontos destacados por Ninha. “É importante que os músicos da casa tenham esse espaço como estão tendo aqui nessa festa tão linda”, pontuou.