Moradores de Ipuaçu estão satisfeitos com reforma de praça

11/6/2021, 16:50 | Foto: Izinaldo Barreto
Os investimentos são da Prefeitura de Feira

Os serviços de melhoria na praça do distrito Governador João Durval Carneiro (antigo Ipuaçu) resultaram em um novo aspecto ao lugar, deixando satisfeitos os moradores da localidade. Os investimentos são da Prefeitura de Feira.

Além da reforma da quadra poliesportiva, a praça ganhou novos equipamentos e um parquinho para as crianças. O coreto também passou por reforma e chama atenção de moradores e visitantes.

Dono de mercadinho, Levi Oliveira dos Santos disse que ficou satisfeito com a reforma. "A praça está mais bonita e tem atraído os moradores para praticar esportes, entre atividades," contou.

O pintor Flávio Timóteo também gostou da reforma. “Graças a Deus, hoje temos uma praça com boa iluminação, as pessoas se divertem, as crianças brincam livremente”.

Moradora do distrito há quase 40 anos, Maria Mota estava sentada em frente à praça e não poupou elogios. "Antes só tinha lixo, mato e era abandonada. Agora está ótima", observa.