Moradores da zona rural recebem cestas básicas

12/12/2019, 16:38h | Fotos: Abnner Kaique

Moradores das comunidades de Fazenda Caldeirão, Fazenda Vargem e Beira Rio, no distrito de Maria Quitéria receberam cestas básicas na manhã desta quinta-feira, 12. A ação conjunta entre a Legião da Boa Vontade (LBV) e Prefeitura, através da Coordenação da Defesa Civil, resultará em um natal melhor para essas famílias.

A campanha “Natal permanente” é realizada há alguns anos pela LBV. A Coordenação da Defesa Civil de Feira de Santana é a responsável por fazer o levantamento das famílias necessitadas e identificar quem realmente precisa. São ofertadas em locais onde a estiagem atingiu a população.

“Todo cidadão tem direito a uma alimentação saudável. Então estamos aqui para garantir que elas tenham isso”, afirmou a gestora social da LBV, Michele Marques.

O apoio do Governo Municipal para esse tipo de iniciativa é uma orientação do prefeito Colbert Martins Filho.