Mapa do circuito da Micareta e normas de segurança serão apresentados nesta sexta-feira

12/3/2024, 11:22 | Foto: Arquivo/Sara Silva

Mais um encontro da Fiscalização Preventiva Integrada (FPI) será realizado nesta sexta-feira (15) para tratar sobre a Micareta 2024, que acontece entre os dias 18 e 21 de abril. A reunião será no Teatro Margarida Ribeiro, a partir das 10h, e é aberta ao público.

O secretário de Cultura, Esporte e Lazer, Jairo Carneiro Filho, informa que durante o encontro será apresentado o mapa do circuito. Além disso, o Corpo de Bombeiros Militar vai apresentar as normas de segurança exigidas para aqueles interessados em montar estruturas.

"É um momento muito importante para verificar todas as normas existentes e garantir a diversão com segurança. O principal objetivo é assegurar que a festa transcorra de forma tranquila e segura para todos os participantes", enfatiza o secretário.

Jairo Carneiro destacou a importância dos encontros da FPI entre representantes de vários órgãos municipais e de segurança envolvidos diretamente com organização da festa. "Os encontros ocorrem semanalmente e são cruciais para que todos os órgãos atuem em sintonia", pontuou.

Para mais informações sobre a festa, acesse o site: www.micaretadefeira.com.br.