Luto oficial no Município nesta segunda-feira, pelas mortes de José Alexandrino e Djalma Gomes

5/4/2020, 21:56h |

O prefeito Colbert Martins Filho vai decretar luto oficial no Município nesta segunda-feira, 6, pela morte, neste domingo, 5, de duas personalidades locais, o ex-presidente da Associação Comercial José Alexandrino e o advogado e escritor Djalma Gomes.

O comerciante José Alexandrino atuou por muitos anos em Feira de Santana. Ele é o pai do atual presidente da Associação Comercial, o também empresário Marcelo Alexandrino.

Djalma Gomes, irmão do já falecido ex-deputado federal e ex-secretário Municipal de Saúde Miraldo Gomes, era um homem muito envolvido com a literatura local e dirigiu entidades acadêmicas culturais no município.

"Lamentamos profundamente essas perdas. Eram pessoas que lutavam contra doenças importantes e infelizmente não resistiram. São reconhecidas da nossa população pelo trabalho que realizaram em suas respectivas áreas de atuação", diz o prefeito.