Guarda Municipal registra diversas abordagens e deslocamentos no segundo dia da Micareta

20/4/2024, 15:41 | Foto: Jorge Magalhães

O segundo dia da Micareta de Feira, esta sexta (19), ocorreu com diversas abordagens e deslocamentos da Guarda Municipal. A informação é do subcomandante da corporação, Marcos Dantas.

Ainda de acordo com o subcomandante, foram realizadas diversas ações com o apoio do videomonitoramento, abordagens e deslocamentos para atender ocorrências direcionadas e apontadas pelas imagens, além de apoio a fiscalização das demais secretarias a respeito de possíveis irregularidades no circuito.

“Nenhuma condução a delegacia foi necessária e divergências foram contidas no local. Ademais, continuamos com um evento de paz", afirma o subcomandante.