Copa Feminina de Futebol começa neste sábado

16/8/2019, 22:40h |

Neste sábado, 18, o Estádio Alberto Oliveira, o Joia da Princesa, será palco de uma competição exclusiva para mulheres, a Copa Feminina de Futebol. A competição é promovida pela Prefeitura, através da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer. As partidas começam no sábado, 15h. A entrada é gratuita.

O objetivo do Governo do prefeito Colbert Martins Filho é valorizar as atletas da cidade, fomentando o futebol feminino a nível local.

O diretor de Esportes, Emerson Brito, ressalta que Feira de Santana já tem uma tradição no futebol feminino e potencial para revelar talentos para o Brasil e para o mundo.

“A competição é uma grande oportunidade das nossas atletas mostrarem seu potencial, jogando num estádio, com o apoio dos seus familiares e amigos”.