Caruru de Santa Bárbara foi servido gratuitamente a milhares de pessoas no Restaurante Popular

4/12/2019, 17:29h | Fotos: Abnner Kaique

O Restaurante Popular, que oferece almoço nutritivo a preço subsidiado pelo Governo Municipal no Centro de Abastecimento, serviu caruru gratuito nesta quarta-feira, 04. A iniciativa, pelo quinto ano consecutivo, foi a forma encontrada pela administração do prefeito Colbert Martins Filho para homenagear as pessoas que movimentam a economia no entreposto comercial no dia em louvor a Santa Bárbara.

O dia de festa atraiu milhares de pessoas ao Centro de Abastecimento e a maioria degustou o tradicional caruru. Alguns até repetiram o prato, sinal do quanto a refeição elaborada pela empresa Lemos Passos estava saborosa.

Antes de servir as refeições, a gerente de serviço de alimentação do Restaurante Popular,  Fernanda Tassoni, agradeceu a equipe pelo empenho com uma oração, com 24 funcionários.

Logo em seguida, o chefe gourmet Jesus Almeida destacou o empenho de todos que chegaram cedo ao serviço e deram o máximo de si para garantir alimento de qualidade e pontualmente para milhares de pessoas.

Para que almoçou no Restaurante Popular,  o momento foi só de elogios. "A comida está impecável. E não poderia ter gesto de solidariedade maior que a doação de todo este alimento para quem tem fome", agradeceu a comerciante  Francisca do Rosário Ferreira.