Avenida Presidente Dutra e vias adjacentes interditadas nesta quinta-feira

6/9/2023, 15:36 |

Devido ao desfile cívico-militar em comemoração ao Dia da Independência do Brasil (7 de Setembro) a avenida Presidente Dutra será totalmente interditada nesta quinta-feira - trecho entre a rua Filinto Marques de Cerqueira e a praça Jackson do Amauri. A informação é da Superintendência Municipal de Trânsito (SMT).

A medida abrange ainda as vias adjacentes que dão acesso à avenida. As ruas Barão de Cotegipe, Castro Alves e Barão do Rio Branco serão fechadas entre as avenidas Presidente Dutra e Sampaio. A intervenção inclui ainda a avenida Maria Quitéria até a altura da avenida Getúlio Vargas. A interdição será das 6h às 12h.

De acordo com a Superintendência Municipal de Trânsito (SMT), viaturas e agentes estarão em pontos estratégicos para orientar o fluxo de veículos. Todo o percurso será sinalizado.