Casa do Trabalhador divulga vagas para professor, vendedor, auxiliar administrativo e motorista carreteiro

23/1/2026, 8:18 | Fotos: Gabriel Calazans
No total, as oportunidades somam 206 vagas, abrangendo candidatos com ensino fundamental incompleto até ensino superior

A Casa do Trabalhador, órgão vinculado à Secretaria de Trabalho, Turismo e Desenvolvimento Econômico (Settdec), da Prefeitura de Feira de Santana, está com 206 vagas de emprego abertas nesta sexta-feira (23), contemplando oportunidades em diferentes áreas e níveis de escolaridade, incluindo vagas para estágio, funções operacionais, administrativas, comerciais e cargos de nível superior.

Entre os destaques estão 7 vagas no Centro Universitário UNIGRANDE, voltadas tanto para estágio quanto para atuação como professor e coordenação, nas áreas de Administração, Marketing, Pedagogia, Farmácia e Fisioterapia. As oportunidades exigem, conforme o cargo, ensino superior completo ou em andamento e experiência mínima de seis meses para as funções docentes e de coordenação.

O setor de serviços, comércio, indústria, restaurantes e supermercados concentra a maior parte das vagas, com destaque para funções como ajudante de carga e descarga, açougueiro, auxiliar de limpeza, atendente de balcão, operador de caixa, vendedor interno e externo, estoquista, garçom, churrasqueiro, cozinheiro, além de oportunidades específicas para motorista, técnico de informática, soldador, pintor automotivo e operador de empilhadeira. Algumas vagas contam com salários definidos e benefícios adicionais, além de exigirem esforço físico ou habilitação específica, conforme a função.

Há também vagas destinadas ao programa empregabilidade da mulher, reforçando a política de inclusão no mercado de trabalho. No total, as oportunidades somam 206 vagas, abrangendo candidatos com ensino fundamental incompleto até ensino superior completo.

Os interessados devem procurar a Casa do Trabalhador, localizada na Rua Desembargador Felinto Bastos, nº 527A (antiga Rua de Aurora), em Feira de Santana. Outras informações podem ser obtidas pelos telefones (75) 3614-2551 / 2550 ou pelo e-mail casadotrabalhador@pmfs.ba.gov.br.



  •