Homenagem a mototaxistas será uma das novidades de Thiago Aquino na Micareta

12/4/2024, 11:4 | Foto: Izinaldo Barreto
Coletiva de imprensa realizada nesta quinta no camarote Central Mix

Em coletiva de imprensa realizada no Camarote Central Mix nesta quinta-feira (11), o cantor Thiago Aquino revelou as novidades que marcarão sua participação na Micareta de Feira 2024. O fenômeno feirense do arrocha, que participa da festa pela segunda vez, promete uma agenda intensa, dividindo seu tempo entre apresentações em bloco, camarote e arrastão, participando ativamente do início ao fim da folia.

Em um gesto de reconhecimento e gratidão, o cantor feirense prestará uma homenagem especial aos mototaxistas de Feira de Santana durante a Micareta. O cantor destaca a importância dessa categoria, essencial para o bom funcionamento da festa, pois são os responsáveis por agilizar o transporte dos foliões.

Os foliões do bloco "A Loja" terão a oportunidade de vestir uma camisa temática criada pelo artista local Muricy. A peça traz estampas de símbolos emblemáticos da cidade, como a Caixa D'água do Tomba, a Igreja Matriz, o Feiraguay e Maria Quitéria, homenageando a rica cultura e história de Feira de Santana.

O bloco A Loja desfilará no primeiro dia da festa, com corda, abadá, carro de apoio e segurança garantida durante todo o percurso. A animação fica por conta de um repertório cuidadosamente selecionado, com foco no arrocha, ritmo que promete colocar todos para dançar.

Thiago Aquino promete muita música, alegria e diversão durante a Micareta de Feira de Santana, considerada a maior micareta fora de época do Brasil. A festa acontece entre os dias 18 e 21 de abril, culminando com o tradicional arrastão liderado pelo cantor na segunda-feira, dia 22, encerrando com chave de ouro a edição 2024.



  •