Criançada marcou presença no Esquenta de Humildes

14/4/2024, 19:5 | Foto : Jorge Magalhães
Os pequenos se divertiram, dançaram, pularam e caíram no ritmo da folia

A criançada marcou presença no Esquenta Micareta do distrito de Humildes que aconteceu neste domingo (14). 

Acompanhados de pais e responsáveis, os pequenos se divertiram, dançaram, pularam e caíram no ritmo da folia. Teve pipoca, sorvete, guaraná e muita alegria no circuito. 

Calixto Tavares e Maria Saraiva, pais da pequena Maria Vitória de 7 anos e moradores do distrito, elogiaram a condução do evento. 

“Estamos achando bastante tranquilo o Esquenta Micareta aqui em Humildes. É o segundo ano que nós estamos participando. Dessa vez resolvemos trazer a nossa filha junto”, disseram os pais Calixto e Maria. 

Com apenas 1 ano de vida, a pequena Agatha Valentina também entrou no ritmo da folia sob os cuidados da tia Fabiana Silva, operadora de telemarketing e residente de um povoado próximo ao distrito. 

Fabiana, tia da pequena Agatha, destaca a segurança da festa como um diferencial para que as crianças também participem.

“Já vim outras vezes ao Esquenta. Acho perfeita a festa, bem estruturada e segura. A presença das autoridades públicas no evento nos deixam mais tranquilos. É observando isso que a gente pensa se leva ou não nossos filhos e sobrinhos para participar também”, ressalta a operadora de telemarketing, Fabiana Silva.



  •