Ações de limpeza estão sendo intensificadas essa semana

11/4/2024, 16:12 | Foto: Divulgação
Objetivo é promover um ambiente mais limpo e agradável para a população

Desde a última segunda-feira (8), a Prefeitura de Feira de Santana, por meio da Secretaria Municipal de Serviços Públicos (SESP), intensificou a limpeza urbana em diversos bairros da cidade. A iniciativa, que se estende até o próximo sábado (13), mobilizou equipes em diferentes frentes, promovendo um ambiente mais limpo e agradável para a população.

As avenidas Fraga Maia, Presidente Dutra, o distrito de Humildes, o bairro Kalilândia e o Centro de Abastecimento serão alvos de uma equipe de limpeza. Além disso, o conjunto Feira IX passará por uma operação de limpeza nos canais de escoamento de água.

O bairro Papagaio contará com uma ação Bota Fora ao longo da semana. Os moradores têm a oportunidade de colocar nas calçadas objetos e móveis que não utilizam mais. A equipe responsável fará a coleta desses itens e materiais inservíveis, geralmente de grande volume, que não são recolhidos pelo serviço de coleta de lixo convencional.

Durante este período, a Secretaria de Serviços Públicos estará disponível para atender também aos chamados da população por meio do aplicativo Fala Feira 156.