Notícias
 
Pagode do Segredo esquenta a temperatura na avenida
19/4/2024, 0:20
foto

A temperatura esquentou na Avenida Presidente Dutra na noite desta quinta-feira (18). A banda Pagode do Segredo colocou todo mundo pra sair do chão com os principais hits, entre eles, “40 graus”.

O grupo que há nove anos leva alegria e swing aonde passa, fez uma combinação de samba e pagode do jeito que o feirense gosta, com muita animação e energia.

“Eu trouxe até um extintor porque a gente coloca fogo e a gente mesmo apaga. Até porque 40 graus na Bahia não é febre, é fogo”, alegou o vocalista Diego do Segredo chamando a galera pra dançar.

Formada por artistas de Feira, a presença do grupo, que reúne mais de 27 mil ouvintes mensais no Spotify, é tradição na Micareta. Em uma das edições, o grupo já chegou a receber o prêmio de melhor banda e atração local da festa.

 

 
 

Compartilhar no Facebook    

Pagode do Segredo esquenta a temperatura na avenida - Galeria de Fotos
Foto: Renato Lima
 
foto

foto

foto