Feirenses opinam sobre LDO e PPA
11/3/2013, 10:33h |
Feirenses residentes na sede do Município têm a oportunidade, nesta terça-feira, 12, de opinarem sobre a definição de projetos a serem executados pela Prefeitura de Feira de Santana para o desenvolvimento do município. Durante todo o dia, moradores de cinco regiões administrativas estarão apresentando sugestões para a elaboração dos projetos de lei do Plano Plurianual (PPA) e da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO).
Conforme o diretor do Departamento de Planejamento da Secretaria de Planejamento, Luiz Ivan Santos Silva, estão sendo elaborados o PPA para o período de 2014 a 2017 e a LDO para o exercício de 2014. "O próximo passo será selecionar, avaliar e distribuir as propostas com as secretarias de acordo com cada área de atuação", frisou.
Nesta terça-feira, 12, serão realizadas audiências durante todo o dia, no Auditório Dr. João Batista Cerqueira da Secretaria de Saúde, na Estação Nova. Pela manhã, as audiências começam às 9 horas, envolvendo moradores das regiões administrativas I, II e III.
No período da tarde, a partir das 15 horas, serão ouvidos os moradores das regiões administrativas IV e V. Na semana passada foram ouvidos os moradores dos oito distritos feirenses. (Ronaldo Belo)


