Prefeito concede aposentadoria a cinco servidores

27/2/2015, 12:4h | Foto: Arivaldo Publio

O prefeito José Ronaldo de Carvalho concedeu a cinco servidores a aposentadoria voluntária por tempo de contribuição. O documento que possibilita a aposentadoria foi assinado pelo chefe do Executivo Municipal, na manhã dessa sexta-feira, 27, no Paço Municipal Maria Quitéria, sede do governo municipal.
 
Foram aposentados professores, agente de serviços gerais e assistentes administrativos. Na oportunidade o chefe do Executivo também concedeu uma alteração de carga horária e 14 mudanças de referência. Presentes na solenidade, os secretários municipais de Administração, João Marinho Gomes Júnior, e de Educação, Jayana Ribeiro.
 
Os servidores receberam seus decretos das mãos do prefeito José Ronaldo, os quais foram publicados nessa sexta-feira, 27, em jornal de circulação local. Aos aposentados, ele desejou boa sorte e que aproveitem da melhor maneira o merecido descanso. Aos demais, comentou sobre a conquista do beneficio que lhes é garantido.
 
Para a professora Gerusa de Carvalho Almeida, que trabalhou durante 34 anos no Centro de Educação Monteiro Lobato, no bairro Capuchinhos, o sentimento é de dever cumprido. "Fiz o meu papel, com compromisso e responsabilidade. Ajudei muitas crianças a ler e a escrever. E mais do que isso: fui amiga e companheira", avalia.
 
Marlene Sapucaia atuou no Município como agente administrativa. Foi na Escola Municipal Francy Barbosa, no Campo Limpo, que dedicou parte de sua vida profissional. "Dei a minha contribuição. Agora chegou o momento de usufruir de tudo o que plantei", pontua.
 
A partir de terça-feira, 3, os servidores deverão comparecer no Setor Pessoal, na Secretaria de Administração, munidos com os documentos pessoais.


  •