Harmonia e leveza na Igreja Senhor dos Passos

17/12/2014, 9:21h | Foto: Silvio Tito

Quatro instrumentos de corda e um piano deram a harmonia e a leveza em mais uma apresentação na Igreja Senhor dos Passos na noite desta terça-feira, 16. A iniciativa de levar a música para dentro de um templo religioso faz parte do Natal Encantado 2014, realizado entre os dias 10 e 23 de dezembro no município de Feira de Santana.
 
Regidos pelo maestro Alex Araújo, o quarteto do Centro Universitário de Cultura e Arte (CUCA) apresentou canções já conhecidas do público, como sucessos da música clássica e internacionais. O destaque ficou para a interpretação do Hino à Feira de Santana.
 
As pessoas que passavam pela avenida Senhor dos Passos foram se encantando com o som que propagava pelos ecos das paredes da Igreja e tomaram os lugares na plateia. "Ouvi um som muito bonito e resolvi entrar para curtir um pouco", declarou Marcos Antonio Cerqueira.
 
A próxima apresentação na Igreja Senhor dos Passos será realizada nesta quarta-feira, 17, a partir das 17h. Haverá Recital Lírico da EMESP (Escola de Música do Estado de São Paulo - Tom Jobim).


  •