Jazz com toque brasileiro marcou a noite de domingo no Estacionamento da Prefeitura

21/12/2015, 11:20h | Foto: Washington Nery

Releituras de grandes sucessos do jazz mundial, num estilo enriquecido e influenciado pela música brasileira, em gêneros como samba, choro, maracatu, baião e bossa, agradaram bastante o público que esteve presente no palco montado no Estacionamento da Prefeitura para assistir a apresentação do guitarrista Rony Santini & Trio na noite deste domingo, 20.
 
O show intitulado "Jazz a Todos" também trouxe em seu repertório composições próprias de Santini, que fazem parte do novo álbum do músico. Na apresentação no Natal Encantado ele foi acompanhado no teclado por Rogério Ferrer; contrabaixo Anderson Silva; e Flaviano Galo, na bateria. 
 
Um dos momentos mais marcantes foi do show foi a apresentação da música "Brasileirinho", um dos clássicos do choro, de autoria de Waldir Azevedo. A releitura, ao som da guitarra, levou o público ao delírio. A programação do Natal Encantado 2015 continua até a próxima quarta-feira, 23. Confira a programação completa no site: www.feiradesantana.ba.gov.br/natalencantado . 


  •