Evangélicos promovem encontro para celebrar Dia da Bíblia em frente ao Paço Municipal Maria Quitéria

13/12/2025, 11:13 | Fotos: Ronaldo Belo
Foi oportunidade de levar mensagens de fé, comunhão e esperança para a população de Feira de Santana

O palco do Natal Encantado 2025 no estacionamento em frente ao Paço Municipal Maria Quitéria, em Feira de Santana, abriu espaço, neste sábado (13), para um encontro de evangélicos das mais diversas denominações, unidos na celebração do Dia da Bíblia.

O evento, promovido por diversas instituições evangélicas do município, reuniu representantes de várias igrejas, durante toda a manhã e início da tarde deste sábado (13). Foi oportunidade de levar mensagens de fé, comunhão e esperança para a população de Feira de Santana em sintonia com o espírito dos festejos natalinos.

Diversos artistas da música gospel subiram ao palco no estacionamento da Prefeitura, levando música de louvor para o público cristão. Além de atividades de evangelismo, ação social e a leitura da Bíblia, pelo palco também passaram grupos de louvor, peças teatrais, bandas, corais e diversos cantores.

Sob a coordenação da presidente da COMMFE, apóstola Mary Ângela, diversas instituições evangélicas levaram mensagens de fé, comunhão e esperança. Momento de alimentar a fé e promover a celebração em unidade.

A celebração do culto, sob a responsabilidade do pastor Valdivam Nascimento, também marca um dos momentos dos cristãos feirenses para agradecer a Deus por mais um ano de vitórias diante das adversidades enfrentadas, de encerrar mais um ciclo com fé, esperança e comunhão e pedir a Deus proteção a cidade de Feira de Santana.



  •