SOMA esclarece informação errada do site da Câmara sobre obra no Centenário: "Serviço feito pela Prefeitura"

25/5/2024, 13:0 |

O superintendente municipal de Operações e Manutenção, João Vianey, esclareceu que uma obra na rede de drenagem pluvial entre as quadras A, B e C, do conjunto Centenário, está sendo executada pela Prefeitura e não pelo Governo do Estado, como erroneamente noticiado pelo site oficial da Câmara Municipal de Feira de Santana ao reproduzir um discurso da vereadora Eremita Mota.

"Esta semana, nossas equipes estiveram atuando no local e continuam lá. Detectamos uma ruptura previamente sinalizada. Já havíamos realizado um reparo em um primeiro segmento próximo à Praça Almirante Tamandaré e, agora, estamos lidando com essa outra ruptura. A manilha danificada estava causando vazamentos, resultando em danos ao pavimento. Nossas equipes estão substituindo essa rede e todas as conexões relacionadas, inclusive refazendo a caixa", explicou Vianey.

O prefeito Colbert Martins Filho lamentou a disseminação da informação errada. "Lamento que a vereadora Eremita tenha propagado uma fake news desse porte. Na verdade, é uma mentira, pois a obra é de responsabilidade do município. Estou redigindo uma carta ao governador para que ele esclareça exatamente qual foi a solicitação feita", informou.



  •