Vacinao contra a Covid e outras vacinas at 21h em cinco Unidades de Sade da Famlia

14/9/2021, 8:10 |
As unidades funcionam de segunda a sexta-feira

Agora aqueles que no tm oportunidade de receber a vacina contra a Covid durante o dia, podero ser vacinados at as 21h em Feira de Santana. que a Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Sade, destinou cinco Unidades de Sade da Famlia (USF) para realizar esta imunizao - elas so vinculadas ao programa Sade na Hora.

As USFs Videiras I, II e III, na Mangabeira; Campo Limpo I, V e VI; Parque Ip I, II e III; Liberdade I, II e III e Queimadinha I, II e III funcionam de segunda a sexta-feira. A medida vai facilitar a vacinao daqueles que trabalham e no tiveram licena para efetivar a imunizao.

Nestas unidades ser feita a aplicao da primeira e segunda dose, por ordem de chegada, conforme cronograma de vacinao divulgado diariamente pela Prefeitura. Alm da novidade quanto a aplicao da vacinacontra a Covid, as unidades j realizam a aplicao das vacinas includas no calendrio nacional de vacinao, tambm at as 21h.

SADE NA HORA

O programa Sade na Hora viabiliza o custeio aos municpios e Distrito Federal para implantao do horrio estendido de funcionamento das Unidades de Sade da Famlia e Unidades Bsicas de Sade em todo o territrio brasileiro.

Confira o endereo das Unidades de Sade da Famlia Sade na Hora:

USF Campo Limpo I, V e VI: Rua Hosita Serafim, S/N, bairro Campo Limpo.

USF Liberdade I, II e III: Rua El Salvador, S/N, bairro Feira VII.

USF Queimadinha I, II e III: Rua Pernambuco, S/N, bairro Queimadinha.

USF Parque Ip I, II e III: Rua Ilha do Retiro, S/N, bairro Parque Ip.

USF Videiras I, II e III: Rua Iguatemi, S/N, bairro Mangabeira.