Seminário final eletrônico do plano de ações para combater enchentes acontece dia 1º

11/11/2022, 16:18 |

O Seminário Final eletrônico do processo de elaboração do Plano Diretor de Drenagem e Manejo de Águas Pluviais Urbanas do Município de Feira de Santana – PDMAPFS vai acontecer no dia 1º de dezembro, a partir das 9h. A nova data foi definida pela Secretaria Municipal de Planejamento, que convida a população feirense a participar e contribuir com o processo.

Os cidadãos podem participar através do formulário online oficial fornecido pela Prefeitura Municipal de Feira de Santana, a ser disponibilizado durante o seminário.

O PDMAPFS, como é denominado tecnicamente, trata-se de um instrumento que norteará ações de prevenção e redução dos prejuízos causados pelas chuvas em áreas críticas na cidade, além de orientar o crescimento sustentável dos assentamentos urbanos.

As informações sobre o Plano Diretor de Drenagem e Manejo de Águas Pluviais Urbanas podem ser acessadas através da página oficial, no link: http://www.feiradesantana.ba.gov.br/servicos.asp?id=12&link=seplan/PLANO_DE_DRENAGEM.asp .