Programação no aniversário de 188 anos de Feira começa com missa

18/9/2021, 8:38 | Foto: ACM
Prefeito e secretários participaram da celebração neste sábado

O prefeito Colbert Filho iniciou este sábado, 18, dia em que Feira de Santana completa 188 anos de emancipação política, participando de missa na Paróquia Nossa Senhora de Fátima, no Caseb.

Oportunidade em que destacou o seu compromisso em trabalhar cada vez mais para o desenvolvimento do município e a sua fé para enfrentar os desafios do dia a dia impostos pela pandemia.

"Começamos o dia agradecendo a Deus por tudo o que nos tem feito. O que nos ajudou foi a fé. Sem ela não conseguiríamos chegar até aqui", afirmou o gestor municipal ao lado da primeira dama, Adenilda Martins.

O celebrante, frei James Fernandes, lembrou da padroeira da cidade, Nossa Senhora Sant’Ana, e ressaltou os investimentos que a Prefeitura tem feito, com obras sendo tocadas na sede e zona rural.

“Agradecemos ao Colbert Filho pelo compromisso que tem com o povo, por todos os benefícios que são concedidos ao feirense. Demos graças a Deus por esses 188 anos e por todos que passaram governando essa cidade”.

Entre os secretários presentes no ato litúrgico, Edson Borges (Comunicação), Jairo Filho (Cultura), Moacyr Lima (Prevenção à Violência), Gerusa Sampaio (da Mulher), Sebastião Cunha (Desenvolvimento Econômico) e a presidente da Fundação Hospitalar, Gilberte Lucas.



  •