Procon prepara workshop para lojistas do Shopping Cidades das Compras

22/9/2021, 9:53 | Foto: ACM
Objetivo aperfeioar a relao entre lojistas e clientes

A Superintendência Municipal de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon) vai promover um workshop para os comerciantes do Cidade das Compras. O órgão municipal, que dispõe de posto avançado no equipamento municipal, vai realizar um trabalho específico sobre relações de consumo.

O superintendente do órgão, Maurício Carvalho, destaca que “todos os lojistas eram camelôs, trabalhavam na informalidade”. Desta forma, acredita que é necessário orientá-los quanto ao Código de Defesa do Consumidor para que atuem com segurança, resguardando o direito do cliente.

“Esse trabalho vai aperfeiçoar a relação entre lojistas e o público”, reforça. A unidade do Procon no Cidade das Compras está situada próximo ao Galpão de Cereais, do Centro de Abastecimento.

Ouça aqui o podcast.