Prefeitura abre seleção para estudantes de graduação atuarem no curso Pré-Enem Social

13/5/2022, 15:45 |
São 16 vagas imediatas destinadas para estudantes da UEFS

A Prefeitura de Feira abriu vagas de estágio para estudantes de graduação da UEFS (Universidade Estadual de Feira de Santana), que estejam cursando do 5º ao 7º semestre, para atuarem no Curso Preparatório para Ingresso no Ensino Superior - Pré-Enem Social.
 
As inscrições vão ocorrer entre os dias 16 e 19 de maio, na Igreja Evangélica Avivamento Bíblico, na avenida Senhor dos Passos, 26, Centro.
 
Serão ofertadas 16 vagas imediatas e 48 para cadastro reserva, sendo elas para Pedadogia, Química, Espanhol, Matemática, Geometria, Geografia Física, Geografia Humana, Física, Redação, Literatura/Interpretação de Textos, Gramática, Biologia, História Geral, História do Brasil, Inglês, Filosofia/Sociologia.
 
A seleção será feita através de duas etapas eliminatórias, sendo a 1ª fase por meio de análise curricular e a 2ª fase passará por avaliação de aula expositiva pela banca examinadora da Sedeso (Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social).
 
Os interessados deverão acessar o Edital de Chamamento Público, publicado no Diário Oficial Eletrônico nesta sexta-feira, 13, para mais informações. Dúvidas também poderão ser esclarecidas através do endereço eletrônico: cursopreparatorio.sedeso@pmfs.ba.gov.br
 
Confira em anexo o edital:
   

  •