Prefeitura intensifica limpeza pblica e atende mais de 20 locais em dezesseis dias

24/2/2023, 13:11 | Foto: Divulgao

Entre o dia 1 de fevereiro e esta quinta-feira (23), a Prefeitura de Feira intensificou a operao de limpeza pblica. Foram 27 locais contemplados em apenas 16 dias teis. A iniciativa atendeu a solicitaes da populao por meio do aplicativo Fala Feira 156.

A operao comandada pelo Departamento de Limpeza Pblica da Secretaria de Servios Pblicos realizou roagem, capinao, varrio e pintura de meio fio, especialmente em reas de convivncia, como praas, ginsio, bicicross, unidades de sade, entre outros.

"Em nossas atividades de rotina temos equipes especficas para atender as demandas do 156. Desta vez, intensificamos o servio com incremento de equipamentos e aumento da equipe para ampliar a capacidade e atender a todas as demandas", explica o diretor do Departamento de Limpeza Pblica, Joo Marcelo Gomes.