Prefeitura de Feira passa a divulgar agenda de serviços de Operações e Manutenção

22/6/2021, 10:24 |
A lista de atividades já consta no site oficial

A partir desta terça-feira, 22, a Prefeitura de Feira de Santana vai divulgar diariamente a agenda de serviços da Superintendência Municipal de Operações e Manutenção (SOMA). A lista de atividades já consta no site oficial, na categoria do órgão –  basta acessar feiradesantana.ba.gov.br.

Encascalhamento, limpeza mecanizada, regularização de aguadas e patrolamento de estradas na zona rural, além de limpeza de caixas de drenagem, microdrenagem e reparos em CBUQ (Concreto Betuminoso Usinado a Quente) fazem parte da programação na zona urbana.

"As atividades seguem em ritmo acelerado de execução", afirma o superintendente da pasta, João Vianey.