Prefeitura de Feira convoca 77 aprovados no REDA para atuar na SEDESO

4/6/2024, 8:57 | Foto: Jorge Magalhes

A Prefeitura de Feira de Santana convocou para contratação 77 candidatos aprovados no processo seletivo n° 002/2021, via Regime Especial de Direito Administrativo (REDA). A relação dos candidatos foi divulgada no Diário Oficial Eletrônico desta terça-feira (4). Os convocados irão atender as necessidades da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (SEDESO). 

Os candidatos deverão comparecer em até 30 dias - contados da data da publicação do ato convocatório - ao departamento de Gestão de Pessoas da Secretaria Municipal de Administração (avenida Sampaio, 344, Centro), munidos de cópias e fotocópias de documentos pessoais exigidos para contratação - confira AQUI a relação.

Importante destacar que o candidato convocado e contratado que não comparecer no prazo estabelecido perderá o direito à vaga, salvo se requerer dentro do prazo inicial prorrogação por igual período. Ainda conforme a publicação, o candidato que, uma vez contratado deixar de entrar em exercício, nos termos legais, perderá os direitos decorrentes de sua contratação.



  •