Prefeitura de Feira avança na melhoria de estradas na zona rural

8/3/2021, 11:48 | Foto: ACM
Serviços de patrolamento e encascalhamento

A Prefeitura de Feira de Santana dá continuidade, a partir desta segunda-feira, 8, aos serviços de patrolamento e encascalhamento nas estradas da zona rural. As ações estão concentradas nos distritos de Jaguara, Maria Quitéria, Tiquaruçu, Matinha, Humildes e Jaíba.

Em Jaguara, a Superintendência de Operações e Manutenção (SOMA) segue com obras de construção de bueiros, na estrada do Anorato; extração de cascalhos no povoado Sítio do Meio e dá seguimento aos serviços de patrolamento na estrada Pedra Ferrada. Nesta semana também está previsto o início do encascalhamento no Corredor de Clóvis.

Em Tiquaruçu já foi iniciada a extração de cascalho na Fazenda Formiga e os serviços de encascalhamento na Lagoa das Pedras. A estrada principal do distrito, que dá acesso à BR- 116, vai receber patrolamento.

No distrito de Maria Quitéria, a Prefeitura dá continuidade aos serviços de encascalhamento em estradas do povoado Fazenda Formiga. Em Humildes será iniciado o patrolamento da estrada principal do Pindobal e da estrada que liga Pindobal a Doutor. Estradas e corredores de São Roque, em Jaíba, também vão receber patrolamento.