Prefeito encara com tranquilidade ameaça de cassação de mandato

21/6/2022, 14:56 |

"Estou absolutamente tranquilo, porque sempre pautei minha vida em atitudes baseadas na conduta que todo homem responsável deve ter". Assim reagiu o prefeito Colbert Martins, ao saber que o presidente da Câmara Municipal de Feira de Santana, Fernando Torres, anunciou um processo de cassação do mandato do chefe do Poder Executivo.

"Sempre demonstrei ser um defensor da democracia e do respeito às escolhas populares. Alcancei um mandato de prefeito democraticamente eleito e ele será cumprido de cabeça erguida. Agradar a alguns e desagradar a outros faz parte, principalmente na vida pública", acrescentou.

O prefeito garante também que a declaração de Fernando Torres em nada vai abalar o desempenho da administração, "visto que não nos falta disposição para vencermos os momentos difíceis que naturalmente acontecem".