Prefeito Colbert Filho lamenta a morte do lendário garçom Gode

7/6/2022, 9:5 | Foto: Arquivo de família

Figura conhecida nos corredores do Paço Municipal Maria Quitéria e sempre prestativo e atencioso, Godofredo Souza, mais conhecido como Gode, faleceu nesta terça-feira, 7, aos 86 anos. Por muito tempo atuou como garçom, sempre servindo no gabinete do prefeito com seu jeito peculiar de chegar e servir.

A gravata borboleta e camisa branca faziam parte do seu traje. Nas micaretas circulava pelo camarote oficial, distribuindo seu sorriso e atenção especial aos convidados, além de inúmeros eventos sociais. Assim também o fazia no Salão Nobre da Prefeitura.

Natural de Mairi, Gode chegou a Feira de Santana há 67 anos. Foi na gestão do ex-prefeito José Falcão da Silva que ele ingressou como servidor público.  Também serviu ao ex-prefeito Colbert Martins, pai do atuou gestor Colbert Filho. Gode enfrentava um câncer e sofreu um Acidente Vascular Cerebral (AVC).