Novo abrigo com QR Code instalado na Artêmia Pires

27/11/2023, 18:8 | Fotos: Andrews Pedra Branca
Além de acessibilidade e conforto, passageiro pode monitorar previsão de chegada dos ônibus

Mais um abrigo com QR Code foi entregue pela Prefeitura de Feira aos usuários do transporte público urbano. Desta vez, o corredor de ônibus da avenida Artêmia Pires, no bairro SIM, foi contemplado no cronograma de melhorias da mobilidade do município.

Além de conforto e acessibilidade com espaço para cadeirantes e/ou pessoas com mobilidade reduzida, o novo equipamento permite que passageiros acompanhem a previsão de chegada dos ônibus acessando o app SIU Mobile (versões IOS e Android).

Segundo o secretário de Transportes e Trânsito, Sérgio Carneiro, o usuário tem a opção no smartphone de recarregar créditos pelo app KIM, revalidar cartão estudantil, solicitar um novo ou ter atendimento da Via Feira.

“Nosso ritmo de trabalho segue a determinação do prefeito Colbert Filho focado em oferecer serviço público de qualidade, priorizando trabalhadores e estudantes que usam o transporte público”, pontua o secretário. Outro abrigo com QR Code já está programado para ser instalado próximo ao condomínio Bela Vista.

O novo equipamento está instalado entre os condomínios Terra Nova I e II, ponto estratégico da Artêmia Pires por onde circulam quatro linhas e dez veículos da concessionária São João.

O equipamento também beneficia usuários dos condomínios Dhama, Reserva SIM, bem como Jardim Brasil e o distrito de Jaíba.

UTILIDADE PÚBLICA

Através do QR Code, o usuário acessa o portal feiradesantana.ba.gov.br e a rede social da SMTT, ambas com informações de utilidade pública.

LINHAS DE ATENDIMENTO

007 - Jardim Brasil/Dhama

053 - Jaíba

301 - Alimentador Jardim Brasil/Terminal Noide

302 - Alimentador Artêmia Norte/Condomínio Reserva SIM/Terminal Noide



  •