Moradores da Fonte do Lili comemoram a documentação de suas casas

17/9/2021, 20:49 | Foto: Jorge Magalhães
Somente nesta localidade, a Prefeitura entregou 195 escrituras

Mais 21 famílias da Fonte do Lili foram beneficiadas com a entrega da documentação de suas casas, na noite desta sexta-feira, 17, através do Programa de Regularização Fundiária do Governo Municipal.

O ato de entrega das escrituras, dentro da programação de aniversário pelos 188 anos de Feira, contou com a presença do prefeito Colbert Filho, vereadores, secretários municipais e de pessoas da comunidade.

“São mais 21 famílias que realizam o sonho de receber a documentação de suas casas. Estamos trabalhando para atender outras comunidades, onde ainda há moradores que não têm a escritura”, afirmou o gestor municipal. Somente no loteamento Fonte do Lili, a Prefeitura entregou 195 escrituras.

Moradora da Fonte do Lili há quase 30 anos, Gilmara Portugal Anselmo comemorou a entrega da documentação. "A partir de hoje temos nosso imóvel legalizado. Estamos todos felizes", revelou.

A presidente da Associação de Moradores Fonte do Lili, Ana Rita Brito, conhecida como Rita Gorda, também estava contente. "A entrega dessas escrituras tem grande importância para os moradores. É um grande presente", disse.

Outras áreas contempladas

Mais 12 áreas no município também serão contempladas com a regularização fundiária. Segundo a secretária municipal de Habitação, Cintia Machado, duas delas estão com os processos bem adiantados: Conder (612 imóveis) e rua Pato Branco, na Lagoa Salgada (49 imóveis).

Outras que seguem em andamento são os bairros Agrovila, rua Bela Vista, no Loteamento Parque Bela Vista, na Gabriela, conjunto José Ronaldo, e duas ruas no bairro SIM: São Pedro dos Ferros e Presidente Café Filho, onde serão beneficiados 51 imóveis no total.

Ouça aqui o podcast