Inscrições para seleção de projetos da Lei Paulo Gustavo abertas nesta segunda-feira

21/10/2023, 11:56 |

A Prefeitura de Feira de Santana divulgou o edital de chamamento para seleção do projetos audiovisuais e demais artes com apoio financeiro da Lei Paulo Gustavo. O documento foi publicado em edição do Diário Oficial Eletrônico deste sábado (21).

Ainda conforme a publicação, também foi divulgado o edital de seleção de projetos para reconhecer com premiação a trajetória de, ao menos 10, mestres e mestres da cultura popular com idade igual ou superior a 60 anos com notório conhecimento no campo artístico há pelo menos dez anos.

O link de inscrição será disponibilizado no site da Prefeitura (feiradesantana.ba.gov.br) na segunda-feira (23) e segue até o dia 5 de novembro. Podem se inscrever qualquer agente cultural residente do município de Feira de Santana com atuação no setor cultural há pelo menos um ano. No caso da premiação, qualquer pessoa física candidata ou terceiro que indicar.

No mínimo 20% das vagas são disponibilizadas para pessoas negras (pretas e pardas) e 10% para pessoas indígenas. 

O acompanhamento de todas as etapas é de responsabilidade do proponente. Dúvidas podem ser esclarecidas pelo e-mail leipaulogustavo.fsa@feiradesantana.ba.gov.br ou diretamente na Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer - rua do Equador, 37, Centro. A relação dos documentos exigidos constam no edital de cada área.

Clique e confira na íntegra os editais em anexo:

EDITAL AUDIOVISUAL

EDITAL DEMAIS ARTES

EDITAL PREMIAÇÃO A TRAJETÓRIA



  •