Iniciado pregão eletrônico para aquisição de kits de alimentos aos estudantes

10/6/2021, 8:57 | Foto: Jorge Magalhães
Cada kit será composto por 13 itens

A escolha da empresa que ficará responsável em fornecer o kit de alimentos aos alunos da Rede Municipal de Ensino foi iniciada na manhã nesta quinta-feira, 10. O pregão eletrônico começou às 8h30. Nos próximos dias será divulgado o vencedor.

A entrega dos kits para os estudantes será feita imediatamente à conclusão do processo licitatório. Vale lembrar que uma das etapas fundamentais é a apresentação de amostras de cada item listado no edital.

Os kits são compostos por itens importantes para a alimentação do estudante e que permitem o condicionamento nas escolas até que os pais ou responsáveis pelos alunos façam a retirada.

São 12 itens de alimentos em cada kit: biscoito cream cracker, feijão, farinha de mandioca, farinha de milho flocada, arroz, leite em pó, macarrão, proteína de soja, óleo e sal, açúcar e café. No caso da farinha de milho serão fornecidas duas unidades.

Não é possível neste momento adquirir itens em separado porque a empresa ganhadora do processo deve entregar os kits já embalados.

Em 30 escolas, cujo percurso de entrega reúne um número expressivo de estudantes, está prevista a distribuição diretamente na unidade de ensino a fim de facilitar a logística. Nas demais, a distribuição será feita pelos veículos da Secretaria Municipal de Educação.



  •